Cosméticos livres de tóxicos – para uma saúde duradoura

duradoura

Os cosméticos são usados ​​para melhorar a magnificência por muito tempo, e não há escassez em suas exigências. As pessoas modernas usam cosméticos regularmente, mas encontram problemas de pele e / ou saúde? No melhor de nosso entendimento, nunca foi parte de suas vidas de indivíduos que viveram durante os dias antigos. Após séculos de uso cosmético, é realmente interessante que, nos últimos tempos, os componentes nocivos das soluções cosméticas tenham ocorrido sob escrutínio. Além disso, quanto mais aprendemos sobre os danos que esses ingredientes venenosos podem tornar mais cautelosos, devemos tomar o tipo de serviços e produtos estéticos que obtemos e trabalhamos diariamente.

Agora eu entendo que todos podem pensar que você usa o
muito hinode

Cosméticos mais eficazes prontamente disponíveis e, em seguida, também você também já plumped para que o caminho orgânico ou seja, sua própria composição contém os minerais essenciais e vitaminas para sua pele e para seu próprio bem-estar geral. Pense, desde que você pode ter sido vendido um produto cosmético que contém 100% de ingredientes naturais que este possui as certificações de cosméticos orgânicos adequados que podem garantir que os produtos não são seguros para usar todos os dias!

Embora uma revelação surpreendente, a realidade é que a maioria dos cosméticos orgânicos que podem ser cada vez mais vendidos na indústria hoje em dia não são realmente orgânicos e naturais. O único meio para avaliar se é o decorativo não é ou orgânico é sempre verificar o certificado do produto que você está usando. Você não deve ser vendado enquanto compra maquiagem; porque você pode receber um item cheio de compostos e ácidos tóxicos e severos. Você pode estar mais inclinado a sofrer de doenças de pele por meio de maquiagem venenosa do que você certamente seria se você usasse uma beleza orgânica pura. A principal razão é muito direta – há muitos produtos químicos tóxicos como o alumínio, o mercúrio, o alcatrão de carvão e o guia dos cosméticos criados sinteticamente. Ao marcar e empacotar muitas empresas utilizam um tipo que é tão pequeno, você precisaria de uma lente de aumento para ver os ingredientes e palavras que estão tão no exterior que você teria que se tornar um cientista para decifrá-los. Por exemplo, o que é um Paraben (conservante) ou algum Pthalate (fragrância)? Você tem a ideia.

Isso não é razão para verificar o certificado de cosméticos orgânicos dos serviços e mercadorias que você está adquirindo – depois que tudo se transforma em uma questão de seu bem-estar, bem-estar geral e também o status da sua pele que está em perigo. A certificação é prova de que esses produtos sendo fabricados estão em estrita conformidade com todas as substâncias e procedimentos que foram acreditados, talvez não pelo governo dos EUA, porque o governo dos EUA permite que os negócios cosméticos governem por conta própria, mas dos departamentos de credenciamento que os empregadores devem aplicar seus serviços e produtos para certificação. Os padrões de certificação podem mudar de uma agência para outra, mas os requisitos seguidos por essa agência específica são requisitos uniformes para todos os países. Os requisitos que foram colocados para fornecer certificado natural são bastante elevados, e isso poderia ser a principal razão por que um pode ter certeza do calibre dos serviços e produtos que vêm com certificado.

Embora os estados unidos forneçam certificação através do USDA, muitas organizações dos EUA não estão interessadas em se qualificar, pois o uso de itens orgânicos enquanto o método de manufatura é mais caro, reduzindo os ganhos. Além disso, como o negócio de beleza é autorregulado, as empresas de cosméticos podem fazer alegações orgânicas e / ou naturais, sem certificação, ninguém as contestará. Assim, as empresas tendem a estar mais inclinadas a ir para o exterior para a Europa, Ásia ou Oceania para a certificação. Agências como a UK Soil Association, ou até mesmo a Ecocert (França), ou BDIH (Alemanha), estão mais propensas a se tornarem devidamente utilizadas, simplesmente porque esses países exigem que seus serviços e produtos não apresentem conteúdo perigoso. De facto, a ue proibiu mais de 1000 compostos no processo de fabrico decorativo, ao passo que os bons e velhos EUA de A foram proibidos de meros 10 químicos. Mais uma vez, você consegue o propósito.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.